quarta-feira, 22 de julho de 2009

Materiais para mobilização social

Materiais para mobilização social

4 comentários:

CLAUDIO RANGEL disse...

BRILHANTETRABALHO,FICO .ORGULHOSO,
FELIZ E CONFIANTE QUE TAL PROGRAMA TEM TUDO PARA DAR CERTO. CONTE COMIGO.

CLAUDIO RANGEL
RIO DE JANEIRO
COORDENADOR DO PROGAMA CIPA NAS ESCOLAS -NO MUNICIPIO DE D.CAXIAS.
CIPA PETROBRAS- REDUC GESTAO 2007;2009;
claudiorangel@petrobras.com.br

Unknown disse...

Fiquei muito feliz em saber dessa mobilização pela educação.Sou educadora e atuei por muito tempo em Ong. Essa chamada me fez acreditar que juntos podemos mais. Cada um fazendo sua parte. VOU PARTICIPAR!. É só Andrea e o pessoal do comitê Bahia me responder dizendo como vai a mobilização em minha cidade.
Nubia Batista da Silva. Ilhéus-BA
e-mail: nubiatupy@yahoo.com.br/ nubiatupy@gmail.com

Maria da Piedade disse...

Gostei de saber que existe um Plano de Mobilização pela Ed. Só pela Educação conseguiremos de fato transformar este País para melhor ,com qualidade e coerência. Sou Diretora de uma Ong que tem por princípio e propósito a conscientização para o dever de participar, para depois se poder reclamar dos direitos. A participação de todos os envolvidos no processo de Educação deve ser Dever Prioritátio de todos: família, escola, governos, profissionais da área e afins e outros interessados na causa. Por isso a iniciativa dessa mobilização é tão importante e precisa ser divulgada e valorizada. Parabéns a todos e espero poder aglutinar com o trabalho que exerço com prazer e vocação na cidade de Campinas - SP

Dicas fitoterápicas disse...

Olá pessoal!!
Parabéns pela iniciativa e vontade de mudar a cara da educação neste país que é de falar muito e de agir pouco. Sou Conselheiro Tutelar da cidade de Santa Maria de Jetibá, ES, e temos nos esforçado em reuniões escolares e na comunidade a incentivar pais, alunos e professores a se unirem na valorização da educação. Temos visto alguns resultados e isto tem nos motivado a fazermos o melhor para que este país tenha no futuro jovens que o enobreça e este sinta orgulho da juventude que o compõe. Conte conosco nesta mobilização.
Abraços.
Carlos