quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Avanços na Mobilização no Pará


Belém

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, os mobilizadores de Abaetetuba, no Pará, reúnem-se com representantes de igrejas, organizações não governamentais, entidades e demais setores organizados da sociedade em Belém para conclamar os cidadãos da capital paraense a integrar as ações do Plano de Mobilização Social pela Educação.

Abaetetuba

A cartilha “Acompanhem a vida escolar de seus filhos” e o Plano de Mobilização Social pela Educação serão divulgados aos 350 participantes da Conferência Municipal de Educação que será realizada em Abaetetuba (PA), nos dias 25 e 26 de agosto. A publicação será anexada à pasta de documentos preparados para distribuição aos conferencistas.

A iniciativa é resultado da apresentação do Plano de Mobilização feita pelos mobilizadores de Abaetetuba à Comissão organizadora da conferência, nos dias 07, 08 e 10 de agosto, durante as Pré Conferências de Educação.

A Comissão é composta por representantes da Secretaria Municipal de Educação de Abaetetuba, da Terceira Unidade Regional de Educação, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), da Associação dos Moradores das Ilhas de Abaetetuba (AMIA), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da Associação dos Deficientes de Abaetetuba (ADEMA), da Diocese e do Conselho do Fundeb.

Com informações do Padre Reginaldo Barbosa, mobilizador de Abaetetuba

Nenhum comentário: