sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Membros da Undime vão participar de Seminário sobre Mobilização Social e Interação Escola-Família


Membros da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) vão participar, nos próximos dias 27 e 28, do “Seminário sobre Mobilização Social e Interação Escola-Família”. O evento é promovido pela Secretaria Executiva Adjunta do Ministério da Educação (MEC).


Dentre os temas a serem discutidos no seminário estão a Conferência Nacional da Educação (CONAE), as concepções e os desafios da interação família-escola, a sistematização das propostas de mobilização social e interação família-escola apresentadas para encaminhamentos da oficina e o programa Bolsa Família. Serão realizadas, ainda, oficinas, discussões em grupo e análise de comentários.

O evento contará com a presença de representantes do MEC, como a secretária de Educação Básica, Maria do Pilar Lacerda Almeida e Silva e o secretário executivo adjunto, Francisco das Chagas Fernandes, além do presidente nacional da Undime, Carlos Eduardo Sanches e de representantes da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Clique aqui para visualizar a programação do Seminário.

Nenhum comentário: