terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comitê de Mobilização em Campina Grande (PB) organiza trabalho por comissões


O Comitê de Mobilização Social pela Educação em Campina Grande (PB) agendou a próxima reunião para o dia 19 de outubro. O primeiro encontro do grupo foi realizado no dia 21 de setembro, quando foram estabelecidas as estratégias de condução dos trabalhos para a melhoria da qualidade do ensino oferecido nas escolas públicas do município.

Ainda no dia 21, o Comitê deliberou pela organização dos trabalhos em três comissões, cada uma composta por quatro membros, quais sejam: Comissão Gestora, Comissão de Relação Institucional, e Comissão de Comunicação.
O encontro contou com 26 participantes, representantes de 13 segmentos como escolas municipais, estaduais e técnicas; Câmara Municipal; organizações religiosas e sociais; Gerência Regional de Educação; União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); e Serviço Social da Indústria (Sesi).

A criação do Comitê de Mobilização e o lançamento do Plano de de Mobilização Social pela Educação foram realizados no dia 01 de setembro, em atividade promovida no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), também em Campina Grande.

Nenhum comentário: