segunda-feira, 29 de março de 2010

Três Rios (RJ) divulga Plano de Mobilização


A Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar de Três Rios, no Rio de Janeiro, vão reunir os profissionais e gestores da Educação das cidades vizinhas, no dia 06 de abril, em evento de exposição sobre o Plano de Mobilização Social pela Educação. A atividade inclui palestra a ser proferida por técnicos da Representação do Ministério da Educação (REMEC/RJ) em conjunto com membros do Comitê de Mobilização do estado.

A palestra será realizada no auditório do Colégio Municipal Walter Francklin, no Anexo Leonel Brizola, das 14h às 16h, e deverá contar com a participação de integrantes das redes públicas de ensino de cidades próximas a Três Rios. O convite para a atividade foi direcionado aos servidores da educação como resultado da articulação promovida junto às autoridades locais pelo grupo de mobilizadores que atua na região Sul Fluminense.

O secretário municipal de Educação de Três Rios, Marcus Medeiros Barros, é um dos gestores cuja participação na Mobilização Social pela Educação foi conquistada pelo grupo de mobilizadores da região Sul Fluminense. Entre outros membros, o grupo é composto pelas conselheiras tutelares Maria Ângela Rezende e Sônia José Francisco de Souza.

Nenhum comentário: