terça-feira, 8 de junho de 2010

São Bernardo do Campo divulga Cartilha da Mobilização


A Secretaria Municipal de Educação de São Bernardo do Campo, São Paulo, promove, nesta quarta-feira, 09 de junho, o Lançamento da Cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos. A iniciativa tem por objetivo reforçar as atividades de divulgação da Mobilização Social pela Educação na cidade e região.

O evento contará com a participação da assessora especial do ministro da Educação Fernando Haddad, Linda Goulart, do Prefeito de São Bernardo do Campo e de servidores do município. A atividade será realizada a partir das 19 horas, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação Ruth Cardoso (Cenforpe).

O Lançamento é direcionado, entre outras lideranças sociais, a representantes de entidades religiosas, assistenciais e de associações de pais e mestres; diretoras de escolas municipais; conselheiros tutelares, municipais de Educação e da Criança e do Adolescente.

Por meio da divulgação da Cartilha, a Secretaria Municipal de Educação de São Bernardo do Campo pretende incentivar e ampliar a participação dos pais na vida escolar dos estudantes das redes públicas de ensino, de modo que esse comportamento possa contribuir com a melhoria do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) local.

Serviço:
Lançamento da Cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos
Data: 09 de junho de 2010
Horário: 19 horas
Local: Centro de Formação dos Profissionais da Educação Ruth Cardoso (Cenforpe) - Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, n.º 201, Bairro Planalto, Km 20,5 da Via Anchieta, São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário: