segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mobilizadores de Pindamonhangaba apresentam balanço de ações

Durante o Encontro Nacional de Lideranças da Mobilização Social pela Educação realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo, membros do Comitê de Mobilização de Pindamonhangaba apresentaram um panorama das atividades desenvolvidas pelos mobilizadores no município e na região do Vale do Paraíba. A exposição foi conduzida pela mobilizadora Doris Bertolino e compôs a mesa de debates “A ação dos voluntários em suas comunidades: exemplos de boas práticas de Mobilização”, no dia 12 de dezembro.

Por meio de extenso registro fotográfico, a mobilizadora relatou aos participantes do Encontro como a Mobilização vem sendo desenvolvida pelos mobilizadores pindamonhangabenses desde a primeira reunião do Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE) realizada em Brasília, em 2007, até os dias atuais. Entre as parcerias conquistadas pelo Comitê, Doris Bertolino destacou o apoio de instituições religiosas, como a Igreja do Evangelho Quadrangular e a Pastoral da Educação, além da Câmara Municipal e da Faculdade de Pindamonhangaba (FAPI).

Acesse aqui fotos das atividades promovidas pelos mobilizadores de Pindamonhangaba apresentadas durante o Encontro de Lideranças.

Nenhum comentário: