quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Encontro de Lideranças: Todos pela Educação apresenta metas e estratégias de ação

Em apresentação realizada durante o Encontro Nacional de Lideranças em São Bernardo do Campo (SP), a representante do movimento Todos pela Educação, Maria Lúcia Meirelles, apontou a mobilização da comunidade como estratégia fundamental para atingir as cinco metas para a Educação propostas pela organização. A exposição do Todos pela Educação integrou a mesa de debates “Como incluir a Mobilização pela Educação em projetos sociais de organizações não governamentais”, no primeiro dia do Encontro, 12 de dezembro.

Maria Lúcia enfatizou, ainda, a parceria do Todos pela Educação com o Plano de Mobilização Social pela Educação, uma vez que ambos têm como principal missão garantir a todos os brasileiros o direito à Educação Básica de qualidade. Para tanto, o movimento estabeleceu cinco metas que vêm pautando sua atuação: 



Entre as ações desenvolvidas pelo Todos pela Educação para mobilizar a sociedade, destacam-se as campanhas de divulgação realizadas pelo movimento, que incluem distribuição de material, disseminação em redes sociais, além do projeto “No ar, Todos pela Educação”, que conta com a parceria de cerca de 3 mil rádios em todo o país.

Acesse aqui o conteúdo da apresentação do Todos pela Educação no Encontro de Lideranças.

Nenhum comentário: