segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estudantes das cidades atingidas pelas enchentes no Rio de Janeiro terão pontos de acesso à internet para inscrição no Sisu

Estudantes das cidades afetadas pelas enchentes que fizeram o ENEM terão acesso à internet gratuita em lan houses para que possam fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A instalação dos pontos foi realizada no domingo (16) e o acesso será liberado a partir da manhã desta segunda (17).

Em Teresópolis, os alunos terão o acesso na avenida Oliveira Botelho 87, Bairro Alto. Em Nova Friburgo, devem buscar a rua Alberto Brauen 227. Em Petrópolis, o local está instalado no campus do Cefet, no prédio do antigo fórum, no centro da cidade. 

O acesso foi viabilizado por parceria entre os ministérios da Educação e das Comunicações e as operadoras de telefonia. Além desses pontos, todos os campi do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), do Instituto Federal Fluminense e do Cefet Rio de Janeiro também disponibilizam acesso à internet aos estudantes a partir de hoje. Na região afetada pela enchente, 9,5 mil estudantes fizeram o ENEM. ver lista.

Com informações do Portal do MEC de 16/01/11

Nenhum comentário: