quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Site da Mobilização Social pela Educação volta ao ar

Suspenso desde 3 de julho de 2010 devido às restrições impostas durante o período eleitoral, o site da Mobilização Social pela Educação voltou a ser disponibilizado, nesta quarta-feira, no Portal do Ministério da Educação. Pelo endereço http://mse.mec.gov.br, interessados em conhecer como as ações de Mobilização vêm sendo desenvolvidas em todo o País têm mais um espaço para buscar informações e para divulgar as atividades realizadas em sua comunidade.

Durante o mês de janeiro, além dos novos conteúdos, o site da Mobilização vai ser, pouco a pouco, atualizado pela equipe da Mobilização no Ministério da Educação com as informações recebidas durante o período eleitoral.

Saiba como enviar informações para o site

Aproveite para nos contar o que vem sendo feito em sua região. Para tanto, basta enviar e-mail para mobilizacaosocial@mec.gov.br com uma breve descrição das ações de mobilização promovidas junto à sua comunidade e prepararemos o texto para publicação no blog e no site da Mobilização.

Os relatos devem conter dados básicos, como data, local, a quem a atividade se direcionou, quem organizou, entre outros. Não esqueça de informar nome, sobrenome e cargo das pessoas que forem mencionadas na descrição do evento. Fotos, atas e relatórios das atividades de mobilização também são bem-vindos, pois enriquecem as postagens e aumentam o interesse de outros mobilizadores.

Nenhum comentário: