terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comitê de Bauru realiza planejamento de ações

Membros do Comitê de Mobilização de Bauru (SP) vão se reunir nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, para programar as atividades a serem desenvolvidas junto à comunidade em 2011. Com a reunião, os mobilizadores visam dar prosseguimento às ações de conscientização sobre a importância da interação família-escola que já vinham sendo promovidas pelo Comitê no município, bem como estabelecer novas metas para este ano.

Durante o encontro, além do planejamento de ações, será apresentado um panorama da atuação do Comitê desde sua criação, em 2009. O evento abrirá espaço, ainda, para avaliar a participação dos mobilizadores bauruenses no Encontro Nacional de Lideranças, realizado em dezembro de 2010 em São Bernardo do Campo.

Entre as metas a serem alcançadas em 2011, os mobilizadores de Bauru pretendem ampliar e incentivar a ação dos Conselhos Escolares por meio do Projeto de Implantação e Fortalecimento dos Conselhos de Escola da Rede Municipal. O projeto será apresentado na reunião desta quinta-feira pela assessora da Secretaria Municipal de Educação de Bauru, Rayra de Carvalho Costa César Pinto.

A reunião marcará, também, o reinício das atividades de Mobilização nas escolas públicas, entidades religiosas e outras instituições parceiras do Comitê local.

Serviço

Reunião do Comitê de Mobilização de Bauru
Data: 17 de fevereiro de 2011
Local: Rua Felício Soubihe 2-65, Jardim Planalto (próximo ao Bauru Shopping Center, uma rua antes do Flipper Lanches)
Horário: 20h

Nenhum comentário: