quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pastoral da Educação reúne mobilizadores em Carapicuíba (SP)

A Pastoral da Educação da região de Carapicuíba – Diocese de Osasco (SP) convida profissionais da educação, lideranças comunitárias, representantes do Conselho Tutelar e demais interessados em contribuir para a melhoria da educação a participarem, neste sábado, 5 de fevereiro, do 2º Encontro Regional sobre Mobilização promovido pela Pastoral. O objetivo do Encontro é dar continuidade às ações de Mobilização iniciadas em novembro de 2010.

A ser realizada no auditório da Obra Kolping da Paróquia Santa Rita em Carapicuíba, a atividade fornecerá aos participantes orientações contidas no Plano de Mobilização Social pela Educação (PMSE) e apresentará como a Pastoral da Educação vêm atuando junto à comunidade. Com base nessas informações, os participantes vão elaborar o planejamento das ações a serem desenvolvidas em 2011 pela Pastoral com o intuito de incentivar a participação das famílias na vida escolar dos alunos e, dessa forma, colaborar para um melhor aproveitamento do ensino oferecido pelas escolas públicas da região de Carapicuíba e Osasco.

Os mobilizadores da região metropolitana de São Paulo (SP) que se interessarem em participar do evento podem solicitar mais informações à mobilizadora Heloisa Cordeiro pelo e-mail heloisa.cordeiro@gmail.com, ou junto à Pastoral, pelos endereços pastoraleducacaoregiaocarapicub@yahoo.com.br e p.santarita@paroquia.com.br.

Serviço

2º Encontro Regional sobre Mobilização da Pastoral da Educação em Carapicuíba
Data: 5 de fevereiro de 2011
Local: Auditório da Obra Kolping da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia - Avenida Inocêncio Seráfico, 3850 - Vila Dirce - Carapicuíba – SP
Horário: 8:30 às 12:30

Com informações de Heloisa Cordeiro, membro do Comitê que atua na Região Metropolitana de São Paulo.

Nenhum comentário: