terça-feira, 24 de maio de 2011

SESI/PB reforça ações do Comitê de Mobilização da Paraíba

Mobilizadores recebem o kit multimídia
Com o intuito de subsidiar as ações do Comitê de Mobilização Social pela Educação da Paraíba, a unidade do Serviço Social da Indústria (SESI) em João Pessoa (PB) disponibilizou kit multimídia contendo notebook e datashow para ser utilizado nas atividades dos mobilizadores. O material foi entregue no dia 6 de maio, na unidade do SESI da capital paraibana, e já vem sendo empregado em ações promovidas ou apoiadas pelo Comitê.

Para a mobilizadora Azimar Fernandes, a parceria do Comitê da Paraíba com entidades como o SESI é determinante para o sucesso da Mobilização no estado. “Por ser esse trabalho voluntário desafiador, temos que contar com o apoio de parceiros como o SESI, que, comprometido como é com a educação, acreditou no nosso trabalho e viabilizou essa possibilidade”, ponderou a integrante do Comitê. Azimar e os demais mobilizadores presentes no momento de entrega do kit ressaltaram, ainda, o apoio da superintendente do SESI/PB, Lúcia Macedo.

Com o material, a expectativa dos mobilizadores é a de alcançar mais públicos com a mensagem da cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos e do Plano de Mobilização. "Receber o kit de multimídia em nome do Comitê foi ver concretizado o sonho de dar continuidade ao trabalho em prol da qualidade da educação, agora com todas as possibilidades de difusão, tão comprometido muitas vezes por falta de condições de apresentação do Plano de Mobilização Social pela Educação pela Paraíba afora”, destacou Azimar Fernandes.

Com informações de Azimar Fernandes, membro do Comitê de Mobilização da Paraíba.

Confira abaixo a composição do Comitê de Mobilização Social pela Educação de João Pessoa:

Azimar Fernandes - azimarpb@hotmail.com
José Leudo Texeira - jose.leudo@hotmail.com
José Martins da Silva - jmarthinsilva@hotmail.co
Lucíola Braz Diocese C. Grande - lluciolab@hotmail.com

Nenhum comentário: