terça-feira, 5 de julho de 2011

Inscrições para Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 terminam no domingo


O prazo para inscrição na 14ª edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 termina no próximo domingo, 10 de julho. A premiação tem como objetivos  reconhecer e valorizar experiências voltadas à melhoria da qualidade do ensino que são  realizadas em escolas brasileiras por professores, diretores escolares, orientadores pedagógicos ou orientadores educacionais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.premiovc.org.br .


O prêmio é realizado há 14 anos pela Fundação Victor Civita que busca, ainda, por meio dessa iniciativa, disseminar para todo País as boas práticas encontradas com a finalidade de estimular que essas experiências sejam replicadas em várias localidades, como alternativa para enfrentar os problemas relacionados à qualidade do ensino. Ao longo de suas edições, foram premiados mais de 140 professores.

A Fundação

Há 25 anos, a Fundação Victor Civita promove, por meio de ações direcionadas à qualificação e valorização de professores da Educação Básica, atividades que visam contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no Brasil.

Nenhum comentário: