quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mobilização Social pela Educação é apresentada em Seminário de Conselhos Escolares em Cascavel (PR)

Marca dos conselhos escolares
de Cascavel (PR)
"O papel dos pais na vida escolar dos filhos: estratégias de apoio às escolas” é o tema da palestra a ser conduzida pela representante da equipe do Plano de Mobilização Social pela Educação no Ministério da Educação, Luiza Catarina de Souza Carvalhal, durante o II Seminário dos Conselhos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Cascavel (PR). A ser realizado nestas quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de junho, o Seminário é promovido pela Secretaria de Educação do município paranaense.

De acordo com matéria publicada no site da Prefeitura de Cascavel, o objetivo do evento é “promover a participação da comunidade na gestão das escolas e capacitar e aprimorar os conhecimentos dos membros dos conselhos escolares”. Entre os participantes, o Seminário conta com a presença de diretores, coordenadores administrativos e pedagógicos, professores e comunidade escolar das unidades de ensino da rede pública municipal de Cascavel. Participam, ainda, representantes de cidades que integram a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop).

Leia mais sobre o evento no site da Prefeitura Municipal de Cascavel.

Serviço

Palestra “O papel dos pais na vida escolar dos filhos: estratégias de apoio às escolas” durante o II Seminário dos Conselhos Escolares Municipais de Cascavel (PR)

Data: 6 de junho de 2013
Local: União Educacional de Cascavel (Univel) - Avenida Tito Muffato, 2317, Cascavel (PR)
Horário: 15h20 às 17h15

Nenhum comentário: