sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Instituto Camargo Corrêa estimula trabalho voluntário no Dia do Bem Fazer

Evento anual de solidariedade promovido pelo Programa Ideal Voluntário do Instituto Camargo Corrêa (ICC), o Dia do Bem Fazer tem como objetivo incentivar o trabalho voluntário nos municípios onde o grupo empresarial possui unidades. A edição de 2013 é celebrada neste domingo, dia 25 de agosto, e conta com o apoio de mobilizadores sociais pela Educação que fazem parte dos Grupos de Ação Ideal Voluntário (Gaivs).

Podem participar das atividades da data profissionais de empresas do Grupo Camargo Corrêa, familiares, amigos e aposentados. Os voluntários devem estar organizados em  Gaivs, que têm a responsabilidade de planejar as ações.

“O Dia do Bem Fazer e todo o trabalho que antecede esse importante acontecimento são exemplos reais de como a união de esforços, alegria, entusiasmo, solidariedade e cidadania tem uma força transformadora. Muitas outras ações podem nascer após o Dia do Bem Fazer, em um efeito multiplicador, e muitas pessoas podem despertar para diversas formas concretas de contribuir para o desenvolvimento comunitário”, informa matéria do site do evento.

Saiba mais sobre o Dia do Bem Fazer no site: http://www.diadobem-fazer.org.br/

Nenhum comentário: