quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos é divulgada a assistentes sociais de Ilhéus (BA)

Participantes da Conferência de Assistência Social em Ilhéus
receberam exemplares da cartilha
As orientações da cartilha Acompanhem a vida escolar dos seus filhos foram divulgadas aos participantes da X Conferência Municipal de Assistência Social de Ilhéus, realizada no dia 15 de setembro. A apresentação foi conduzida pelo integrante do Comitê de Mobilização de Ilhéus, Vandilson Gomes.

Durante sua exposição, Vandilson – que é coordenador de abordagem do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – destacou a importância de mobilizar a comunidade em prol de melhorias para a Educação. O mobilizador também conversou com os participantes sobre o Plano Nacional de Educação e distribuiu exemplares da cartilha.

O membro do Comitê de Mobilização de Ilhéus,
Vandilson Gomes (em pé, à direita), divulgou a mensagem
da cartilha durante a Conferência
Além de assistentes sociais, a Conferência contou com representantes de diversos setores da sociedade. “A Conferência é o momento de toda a sociedade, sejam os assistidos pelos programas, funcionários, poder público, membros de associações, discutirem as linhas gerais para o melhoramento dos serviços prestados”, informou o secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Jamil Chagouri Ocké.



Com informações de Vandilson Gomes, mobilizador social pela Educação em Ilhéus (BA).

Nenhum comentário: